quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I Capacitação do Projeto CRIAR


O Governo Municipal de Caucaia, através da Comissão Pró-Selo UNICEF, com apoio do COMDICA e do Núcleo de Esporte na Escola da Secretaria Municipal de Educação, realizou a I Capacitação do Projeto CRIAR - Crianças e Adolescentes Reunidos. O evento aconteceu no Grêmio de Recreio e Estudo de Caucaia e contou com a participação de um casal de alunos de cada uma das 15 escolas municipais vinculadas ao projeto.

O referido evento objetivou a formação de um grupo de alunos multiplicadores, que terão como tarefa principal multiplicar conhecimentos, motivação e ações referentes aos três eixos do Selo UNICEF dentro de suas escolas.
  
Durante toda a manhã, as crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o ECA, assim como vivenciar divertidas dinâmicas a respeito de suas habilidades e competências, e ainda expor suas opniões e entendimentos sobre a sociedade em que vivem.

Ainda nesse ano de 2011, esse grupo deverá ter uma nova Capacitação, oportunizando que cada escola possa interagir e trocar experiências, assim demonstrar seus resultados, para que em 2012 possamos continuar com êxito esse trabalho.

Assista o Vídeo da Capacitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário