quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Caucaia Inicia Matrículas para as Escolas da Rede Municipal

Matricule o Seu Filho para um Futuro Melhor Uma boa educação pode realizar sonhos e fazer a diferença na sociedade. Tudo isso só é possível quando você matricula seu filho, garantindo que ele continue na escola. 

De 28 de dezembro de 2011 a 3 de janeiro de 2012 estarão abertas as matrículas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), para alunos aprovados e novatos. De 13 de janeiro a 16 de janeiro de 2012 estarão abertas as matrículas do Ensino Fundamental e EJA, para alunos reprovados e recuperados, turmas dos Programas Se Liga e Acelera. Para a realização da matrícula deverão ser apresentados os seguintes documentos: registro de nascimento, 2 fotos, comprovante de residência, número do NIS (para os alunos cadastrados no Bolsa Família), cartão de vacinação (para a Educação Infantil) e transferência ou Declaração Escolar (para os alunos novatos do Ensino Fundamental).

As matrículas dos veteranos deverão ocorrer na mesma unidade escolar Patrimonial, antes do encerramento do ano letivo, que ocorrerá dia 28 de dezembro. Já o ano letivo de 2012 começa no dia 1º de fevereiro.

Para mais informações, ligue para 3342-8042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário