segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROVA DE SAÚDE - ESCOLA DE CAUCAIA PREMIADA


O Prova de Saúde, patrocinado pelo Governo do Estado por meio da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), EIM Instalações Industriais e realizado pela Garis Produções, divulga o resultado do Concurso de redação Prova de Saúde 2011, com o tema “Água Tratada e Esgotamento Sanitário: Saúde e Qualidade de Vida".
 O Concurso de Redação com o tema “Água Tratada e Esgotamento Sanitário: Saúde e Qualidade de Vida" recebeu 9.290 redações de todo o estado do Ceará, inclusive de localidades que não receberam a visita do projeto. A Comissão Julgadora foi composta por profissionais da área de educação, e o julgamento das redações obedeceu aos critérios expostos no regulamento: originalidade, criatividade, qualidade e adequação ao tema, com pontuação máxima de 100 pontos. E a premiação seguiu de acordo com o regulamento.
 Em Caucaia, a escola Augusto Cesar (Itambé I) foi premiada com um Micro-Computador pela mobilização da escola no concurso.
 A referida escola participa do Programa Selo Escola Verde do IMAC e realiza ações desde 2009 na comunidade do bairro Itambé

Nenhum comentário:

Postar um comentário