segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escola Monsenhor André Viana Camurça lança Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas

A E.E.I.E.F. Monsenhor André Viana Camurça, sobre direção da Sra. Mônica Costa, realizou no dia 26 de agosto de 2011 o lançamento do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas, tendo como objetivo principal realizar ações de promoção da saúde sexual e da saúde reprodutiva de adolescentes e jovens, articulando os setores da saúde e educação.

O lançamento contou com a presença do Coordenador de projetos da Secretária Municipal de Saúde, Sr Pires; Coordenadora do Programa Saúde da Família de Caucaia, Leda Mesquita; e Técnica da Comissão Pró-Selo, Eliaine França.

Na ocasião a Professora e Coordenadora do Projeto, Sra Eliane Nojosa, apresentou os Jovens Protagonistas do Projeto Saúde e Prevenção na Escola André Viana Camurça: Gabriel Alves, Levi Venâncio, Geovanna Carneiro e Giovanna Alves. Estes Jovens serão multiplicadores na escola e comunidade com o objetivo de contribuir para a redução da infecção pelo HIV/AIDS e das demais DST’S e dos índices de evasão, repetência e fracasso escolar provocados pelo uso de DROGAS e gravidez precoce na população escolar de 10 a 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário