quarta-feira, 2 de março de 2011

PREFEITURA COMPROMETIDA NO COMBATE À DENGUE


No dia 01 de março de 2011, os principais atores sociais e todos os servidores públicos de Caucaia se reuniram no Grêmio de recreio e Estudo com o objetivo de conhecer a realidade do município em relação aos índices de infestação e casos notificados de Dengue.

O Prefeito Washington Gois , presente na reunião, falou da importância de todas secretarias engajarem nessas ações de combate à Dengue, atendendo os anseios da população, agindo proativamente , garantindo uma melhor qualidade de vida à população caucaiense. Além disso, enfatizou a necessidade de participação da população, obedecendo o calendário de coleta e contribuindo com a limpeza pública.

A Secretária de Saúde Luiza de Marilac explanou a todos os presentes os dados estatísticos do município solicitando um maior envolvimento de todos nas atividades intersetoriais da Prefeitura assim como individualmente em suas rotinas.

O Combate à Dengue no município de Caucaia esta sendo realizado, prioritariamente, pelas secretarias de Saúde, Comunicação, Educação, Autarquia Municipal de Patrimonio e Serviços Públicos e IMAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário