segunda-feira, 21 de março de 2011

CAUCAIA LANÇA PROGRAMA SELO ESCOLA VERDE NA SEMANA DA ÁRVORE 2011


No dia 18 de março de 2011 (sexta-feira) foi realizado mais ação, Caucaia em Busca do Selo UNICEF, que aconteceu no SESC Iparana com a presença de 300 pessoas entre alunos, professores, representantes da Comissão Pró-Selo UNICEF Caucaia, representantes de empresas e servidores públicos estaduais e municipais.

O evento faz parte do Programa de Educação Ambiental de Caucaia e aconteceu concomitantemente às comemorações da Semana da Árvore 2011.

O Programa visa a participação dos principais atores sociais inseridos no território caucaiense em ações ambientais continuadas, ampliando as noções de coletividade entre os alunos, aperfeiçoando os trabalhos em equipe e compromisso com as atividades propostas.

Cada escola participante criou uma comissão denominada Comissão COM-VIDA responsável por representar a escola em eventos e multiplicar os conceitos ambientais para os demais alunos.

Importante ressaltar que estas ações fazem parte do Plano de Ação de políticas públicas para criança e o adolescente do Município de Caucaia.

Dessa forma a iniciativa privada, sociedade e escolas públicas realizarão atividades durante todo o ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário