segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS CELEBRA DIA DO UNICEF

O hasteamento das bandeiras realizado tradicionalmente pelo prefeito de Caucaia, Washington Góis, foi de muitas homenagens, nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro. A solenidade foi dedicada ao aniversário de 62 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, comemorado no dia 10 de dezembro, e o dia da criação do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), celebrado no dia 11 de dezembro.

Além disso, durante o evento, foi realizada a entrega de insígnias de elevação de classe a 58 guardas municipais de Caucaia, de acordo com o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) da categoria. E foram homenageados: a servidora municipal Valéria Vieira Coutinho, supervisora do Lar Fabiano de Cristo, pelos 25 anos de serviços prestados à assistência social de crianças e adolescentes no município; e o ex-prefeito José Hugo de Oliveira, que faleceu recentemente, aos 83 anos. Familiares do político, que exerceu mandato na Prefeitura de 1959 a 1962, estarão presentes na solenidade.

O evento foi mais uma iniciativa de esforço da Articuladora do Selo UNICEF junto ao Governo Municipal para devolver ao município de Caucaia o Selo UNICEF. “Temos a possibilidade de conquistar esse reconhecimento novamente, pelo trabalho que está sendo feito pela Prefeitura. Várias ações em prol das crianças e adolescentes do município estão sendo implementadas para que possamos resgatar o Selo UNICEF”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário