sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caucaia Realiza Encontros Preparatórios Para Fórum.

No mês de setembro acontecerá no município de Caucaia o I Fórum comunitário. Em virtude disso, a Comissão Pró-Selo UNICEF, em parceria com a Secretaria de Articulação Política, efetuou no mês de julho oito oficinas de estudos em comunidades especificas, objetivando divulgar o engajamento do município para que sejam realizadas mais ações e melhorias voltadas para as crianças e adolescentes.

Os Encontros foram marcados pela presença ativa das comunidades e ocorreram nas localidades dos Sítios Novos e Catuana, situadas na Br-222, Garrote, Jurema, Br-020, Sede, Comunidade Quilombola e Comunidade Indígena. Os presentes participaram dando opiniões e discutiram formas de estabelecer melhores condições de vida para os jovens das determinadas regiões.

As oficinas foram ministradas por representantes das Secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e Combate a Fome e Instituto do Meio Ambiente de Caucaia. Os participantes puderam obter informações referentes ao funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e sobre o Conselho Tutelar, dentre vários outros assuntos também abordados em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário